Pular para o conteúdo

Ram Rampage fica até R$ 3 mil mais caro, veja os novos preços!

A Stellantis implementou novos reajustes nos preços de todas as versões da picape Rampage, elevando os valores em até R$ 3.000. As mudanças já estão refletidas no configurador online da marca e afetam significativamente o mercado brasileiro.

Detalhamento dos Reajustes

RAM Rampage.
RAM Rampage.

A versão Rebel 2.0 turbodiesel da Rampage teve um aumento de R$ 3.000, passando de R$ 251.990 para R$ 254.990. A versão turbo a gasolina subiu de R$ 261.990 para R$ 263.990, um acréscimo de R$ 2.000.

Na linha Laramie, a variação também é notável. A versão diesel agora custa R$ 265.990, um aumento de R$ 3.000 em relação ao preço anterior de R$ 262.990. Já a versão a gasolina sofreu um acréscimo de R$ 2.000, passando de R$ 272.990 para R$ 274.990.

A versão esportiva R/T, que já estava próxima da barreira simbólica dos R$ 300.000, teve seu preço ajustado de R$ 289.990 para R$ 292.990, representando um aumento de R$ 3.000.

Novos Pacotes e Recursos

A partir da versão Laramie, a Rampage pode ser equipada com o pacote Night Edition, que adiciona diversos elementos escurecidos ao visual do veículo, incluindo grade, rodas, molduras dos faróis, espelhos retrovisores e arco das janelas. Este pacote tem um custo adicional de R$ 5.000 sobre o preço da Laramie a gasolina, resultando em um valor final de R$ 279.990.

Equipamentos e Tecnologias

Todas as versões da Rampage vêm equipadas com uma série de recursos avançados como controles de tração e estabilidade, painel de instrumentos digital de 10,3 polegadas, ar-condicionado dual zone e sistema multimídia de 12,3 polegadas com compatibilidade para Android Auto e Apple CarPlay sem fios.

Adicionalmente, a picape oferece faróis e lanternas em LED, carregador por indução para smartphones e freio de estacionamento eletrônico.

Sistemas de Assistência à Condução

Ram Rampage Night Edition

Os modelos incluem ainda diversas tecnologias de assistência à condução como alerta de frenagem de emergência, assistente automático de frenagem com pré-colisão e detector de pedestres e ciclistas. O piloto automático adaptativo e o detector de ponto cego também são padrão em todas as versões.

Motorização

Sob o capô, a motorização varia conforme a versão escolhida. O motor a gasolina 2.0 Hurricane entrega uma potência robusta de 272 cv e torque de 40,8 kgfm. Na versão esportiva R/T, a aceleração é impressionante: vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos.

Já os modelos turbodiesel utilizam o motor 2.0 Multijet que desenvolve 170 cv e torque de 38,7 kgfm, mesma configuração encontrada no Jeep Commander. Em todos os casos, a transmissão é automática com nove marchas e tração integral nas quatro rodas (4×4).

Com esses reajustes e avanços tecnológicos, a picape Rampage reforça sua posição no mercado brasileiro como uma opção robusta e moderna para consumidores exigentes.

Avalie essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volkswagen Nivus 2025 Realmente É Rápido e Econômico? Nissan Kicks Registra o Melhor Desempenho de Vendas! Desvalorização das Versões Automáticas do Volkswagen Polo Elétrico É Melhor Que A Combustão? Confira! 5 carros bons que os brasileiros ignoram!
Volkswagen Nivus 2025 Realmente É Rápido e Econômico? Nissan Kicks Registra o Melhor Desempenho de Vendas! Desvalorização das Versões Automáticas do Volkswagen Polo Elétrico É Melhor Que A Combustão? Confira! 5 carros bons que os brasileiros ignoram!