A Chevrolet do Brasil divulgou os preços das diferentes versões da Nova S10 2025, a mais recente atualização da picape média. Com um novo design exterior e interior, além de melhorias mecânicas significativas, a linha 2025 promete impressionar os consumidores brasileiros.
As imagens deste artigo mostram as versões High Country e Z71, que se destacam por suas melhorias em design, desempenho e tecnologia. Com preços de R$ 302.900 para a High Country e R$ 281.900 para a Z71, essas picapes foram projetadas para atender tanto às necessidades de trabalho quanto de lazer, mantendo a robustez e versatilidade já conhecidas da linha S10.
- S10 WT Chassi 2.8 turbodiesel 4×4 MT – R$ 223.620
- S10 WT Cabine Simples 2.8 turbodiesel 4×4 MT – R$ 232.710
- S10 WT Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 MT – R$ 247.860
- S10 WT Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT – R$ 268.060
- S10 Z71 Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT – R$ 281.900
- S10 LTZ Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT – R$ 292.800
- S10 High Country Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT – R$ 302.900
Ambas as versões são equipadas com o novo motor Duramax 2.8 turbodiesel, que oferece uma potência impressionante de 207 cavalos e um torque máximo de 52 kgfm já a 1500 rpm. Esse motor trabalha em conjunto com uma nova transmissão automática de oito marchas, substituindo a anterior de seis marchas, o que proporciona acelerações mais suaves e retomadas mais fortes. Como resultado, ambas as versões podem acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9,4 segundos, um desempenho notável para sua categoria.
No que diz respeito ao consumo de combustível, os modelos apresentam uma eficiência de 9,5 km/l na cidade e 11,4 km/l na estrada, de acordo com dados do Inmetro. Essas médias representam uma melhoria de até 13% em relação aos modelos anteriores, reforçando o compromisso da Chevrolet com a sustentabilidade e eficiência energética.
Externamente, as versões 2025 da S10 receberam um redesenho completo, incluindo novos faróis, grade, para-choque e capô, que realçam sua identidade visual mais moderna e alinhada com a linguagem global da Chevrolet. A versão Z71, voltada para aventuras mais robustas, apresenta detalhes em preto, como grade, retrovisores e maçanetas, além de pneus de uso misto. Já a High Country oferece um acabamento mais sofisticado, com elementos cromados e um santantônio esportivo.
Internamente, o destaque fica por conta do novo sistema multimídia Chevrolet MyLink, que se integra ao painel de instrumentos digital e oferece uma experiência mais conectada e interativa. Além disso, o interior foi beneficiado com a introdução de novos materiais, assentos redesenhados e uma cabine que promete mais conforto e menos ruído, contribuindo para uma sensação de maior requinte e robustez.
Ambas as versões vêm com uma generosa lista de itens de série, incluindo tecnologias como alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, farol alto automático e uma tampa traseira com sistema de alívio de peso e trava elétrica. Além disso, a S10 continua oferecendo recursos como partida remota, câmera de ré de alta definição e controle eletrônico de estabilidade para reboque.
A Nova S10 2025 vem com uma garantia de cinco anos oferecida pela Chevrolet. Produzida no complexo industrial da GM em São José dos Campos, a linha passou por atualizações significativas para aumentar a qualidade e eficiência de produção.
Em resumo, a Chevrolet S10 2025 nas versões High Country e Z71 oferece uma combinação atraente de desempenho, eficiência e tecnologia. Com suas atualizações, a S10 2025 se mantém competitiva no segmento de picapes médias no Brasil.
Características | S10 High Country 2.8 Turbo 4×4 AT CD | S10 Z71 2.8 Turbo 4×4 AT CD |
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Ano | 2025 | 2025 |
Preço | R$ 302.900 | R$ 281.900 |
Tipo de Propulsão | Combustão | Combustão |
Combustível | Diesel | Diesel |
IPVA | R$ 12.116 | R$ 11.276 |
Seguro | R$ 12.722 | R$ 11.840 |
Revisões até 60.000 km | R$ 9.852 | R$ 9.852 |
Procedência | Nacional | Nacional |
Garantia | 5 anos | 5 anos |
Configuração | Picape | Picape |
Porte | Médio | Médio |
Lugares | 5 | 5 |
Portas | 4 | 4 |
Geração | 2 | 2 |
Motor – Instalação | Dianteiro | Dianteiro |
Motor – Aspiração | Turbocompressor | Turbocompressor |
Motor – Disposição | Longitudinal | Longitudinal |
Motor – Alimentação | Injeção direta | Injeção direta |
Cilindros | 4 em linha | 4 em linha |
Comando de válvulas | Duplo no cabeçote | Duplo no cabeçote |
Cilindrada unitária | 694 cm³ | 694 cm³ |
Válvulas por cilindro | 4 | 4 |
Diâmetro do cilindro | 94 mm | 94 mm |
Razão de compressão | 16,5:1 | 16,5:1 |
Curso do pistão | 100 mm | 100 mm |
Deslocamento | 2776 cm³ | 2776 cm³ |
Potência máxima | 207 cv @ 3600 RPM | 207 cv @ 3600 RPM |
Torque máximo | 52 kgfm a 1500 rpm | 52 kgfm a 1500 rpm |
Peso/potência | 10,15 kg/cv | 9,74 kg/cv |
Torque específico | 18,7 kgfm/litro | 18,7 kgfm/litro |
Peso/torque | 40,4 kg/kgfm | 38,8 kg/kgfm |
Potência específica | 74,6 cv/litro | 74,6 cv/litro |
Rotação máxima | 4500 rpm | 4500 rpm |
Tração | Integral temporária | Integral temporária |
Câmbio | Automático de 8 marchas | Automático de 8 marchas |
Código do câmbio | 8L80 | 8L80 |
Acoplamento | Conversor de torque | Conversor de torque |
Suspensão Dianteira | Independente, braços sobrepostos | Independente, braços sobrepostos, mola helicoidal |
Suspensão Traseira | Eixo rígido | Eixo rígido, feixe de molas semielípticas |
Pneus Dianteiros | 265/60 R18 | 265/60 R18 |
Pneus Traseiros | 265/60 R18 | 265/60 R18 |
Estepe | 245/70 R16 | 245/70 R16 |
Dimensões – Comprimento | 5408 mm | 5361 mm |
Dimensões – Largura | 1874 mm | 1874 mm |
Distância entre-eixos | 3096 mm | 3096 mm |
Dimensões – Altura | 1839 mm | 1781 mm |
Caçamba | 1061 litros | 1061 litros |
Tanque de Combustível | 76 litros | 76 litros |
Peso | 2101 Kg | 2016 Kg |
Carga Útil | 1049 kg | 1134 kg |
Reboque sem freio | 750 kg | 750 kg |
Reboque com freio | 3500 kg | 3500 kg |
Velocidade Máxima | 180 km/h | 180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h | 9,4 s | 9,4 s |
Consumo Urbano | 9,5 km/l | 9,5 km/l |
Consumo Rodoviário | 11,4 km/l | 11,4 km/l |
Autonomia Urbana | 722 km | 722 km |
Autonomia Rodoviária | 866 km | 866 km |
Fonte: Car Blog
Redator web writter, está sempre por dentro de tudo sobre o universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou os trabalhos na internet em 2022, realizando pesquisas, artigos, notícias e muito mais, sobre veículos e assuntos do nicho.