GMW Haval H6 recebe versão pior que a PHEV19, confira!

Fique por dentro do assunto e muito mais no site IPVA 2024!

O GWM Haval H6 terá uma nova versão híbrida menos potente, além das mudanças visuais mostradas na China, mas não disponíveis no Brasil.

Chamada de Hi4, a nova versão elimina o turbo do motor 1.5 para reduzir custos, sacrificando grande parte da performance de alta qualidade pela qual o SUV é reconhecido.

Conforme informações reveladas pelo Ministério de Patentes da China, o novo GWM Haval H6 Hi4 terá um motor 1.5 de quatro cilindros aspirado.

O motor a gasolina produz 116 cv, em comparação aos 150 cv do modelo turbo disponível no Brasil. A potência total do sistema híbrido plug-in ainda não foi revelada.

No mercado brasileiro, o Haval H6 oferece duas opções híbridas plug-in: a PHEV34, com 393 cv e 77,7 kgfm de torque, tração integral, e a PHEV19, que entrega 326 cv e 54 kgfm de torque.

Para efeito de comparação, o BYD Song Plus, equipado com sistema plug-in e motor 1.5 aspirado, oferece uma potência total de 235 cv e torque de 40,8 kgfm.

Esteticamente, o GWM Haval H6 Hi4 apresenta o mesmo design atualizado recentemente na China, destacando-se pela nova grade frontal menor com detalhes em cinza tridimensionais.

Design

Os faróis agora têm LEDs adicionais no para-choque, criando uma conexão visual com modelos Peugeot. As rodas são idênticas às do H6 HEV vendido no Brasil.

Da mesma forma que ocorreu com a versão brasileira do SUV, os detalhes cromados laterais foram removidos, substituídos por acabamentos em preto brilhante.

O GWM Haval H6 terá uma nova versão lançada na China em setembro, mas seu visual diferente do modelo brasileiro indica poucas chances de ser vendido aqui.

Para saber mais sobre o IPVA, licenciamento e muito mais, arraste para cima e fique por dentro no site IPVA 2024!