Fique por dentro do assunto e muito mais no site IPVA 2024!
O GWM Haval H6 terá uma nova versão híbrida menos potente, além das mudanças visuais mostradas na China, mas não disponíveis no Brasil.
Chamada de Hi4, a nova versão elimina o turbo do motor 1.5 para reduzir custos, sacrificando grande parte da performance de alta qualidade pela qual o SUV é reconhecido.
Conforme informações reveladas pelo Ministério de Patentes da China, o novo GWM Haval H6 Hi4 terá um motor 1.5 de quatro cilindros aspirado.
O motor a gasolina produz 116 cv, em comparação aos 150 cv do modelo turbo disponível no Brasil. A potência total do sistema híbrido plug-in ainda não foi revelada.
No mercado brasileiro, o Haval H6 oferece duas opções híbridas plug-in: a PHEV34, com 393 cv e 77,7 kgfm de torque, tração integral, e a PHEV19, que entrega 326 cv e 54 kgfm de torque.
Para efeito de comparação, o BYD Song Plus, equipado com sistema plug-in e motor 1.5 aspirado, oferece uma potência total de 235 cv e torque de 40,8 kgfm.
Esteticamente, o GWM Haval H6 Hi4 apresenta o mesmo design atualizado recentemente na China, destacando-se pela nova grade frontal menor com detalhes em cinza tridimensionais.
Os faróis agora têm LEDs adicionais no para-choque, criando uma conexão visual com modelos Peugeot. As rodas são idênticas às do H6 HEV vendido no Brasil.
Da mesma forma que ocorreu com a versão brasileira do SUV, os detalhes cromados laterais foram removidos, substituídos por acabamentos em preto brilhante.
O GWM Haval H6 terá uma nova versão lançada na China em setembro, mas seu visual diferente do modelo brasileiro indica poucas chances de ser vendido aqui.
Confira mais informações no nosso site IPVA 2024!