Monza chines faz 21 km/l e traz até 163 cv de potência!

Fique por dentro do assunto e muito mais, logo a seguir!

O Chevrolet Monza sofreu melhorias na China, onde ganhou um sistema híbrido, além de modificações no seu visual.

Esse Monza é feito na plataforma BM-PATAC K, sendo intermediária em relação ao Onix e o Cruze. Ele tem 1,79 m de largura, 1,46 m de altura e entre eixos de 2,64 metros.

O Monza é vendido na China com motor 1.5 aspirado e 1.3 turbo, mas com sistema híbrido leve. O aspirado pode fazer até 15 km/l, enquanto o híbrido faz até 21 km/l ou mais!

Consumo do Monza

Já em relação a potência, o motor 1.5 aspirado entrega uma potência de 114 cv e 14,3 kgf.m de torque. Já no 1.3 turbo, sua potência pode chegar nos 163 cv e 23,5 kgf.m de torque, além do sistema híbrido de 48V.

Atualmente seu visual é mais conservador, em relação a versão RS vendida antes. Ele traz faróis em LED, para-choque mais robusto, bancos em couro e telas digitais.

Visual

Cruze está para sair do mercado brasileiro, abrindo uma lacuna para um sedan superior ao Onix. Embora ele seja melhor que o Onix, acaba ficando um pouco abaixo que o Cruze.

Monza x Cruze

Na China, seu valor convertido fica entre R$ 65.000 a R$ 75.000, para o Brasil caso ele seja vendido, seu valor deve ficar acima do Onix, que custa 120 mil na versão mais completa.

Preço do Monza

Para saber mais sobre o IPVA, licenciamento e muito mais, arraste para cima e fique por dentro no site IPVA 2024!