Picape da Chevrolet S10 LTZ 2025 vem linda mas sem luxo!

Fique por dentro do assunto e muito mais, logo a seguir no IPVA 2024!

A nova S10 está nas concessionárias, mas geralmente só por encomenda. Com atualizações no design e motorização, promete competir fortemente com Ranger e Hilux.

Analisamos a versão LTZ, que começa em R$ 272.790,00. Ela fica logo abaixo da versão topo “High Country” e vem equipada com:

Faróis LED, painel de 8", central multimídia de 11" com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, volante multifuncional, câmbio automático de 8 marchas, e assistente de faixa.

A Chevrolet atualizou o motor 2.8 Turbo Diesel da S10, aumentando a economia de combustível, segundo a montadora.

Motorização 2.8

O motor agora oferece 207 cv e 52 kgfm de torque. Com câmbio automático de 8 marchas, a picape acelera de 0 a 100 km/h em 9,5s e atinge 180 km/h de máxima.

Motorização

Na frente, a nova S10 exibe a identidade visual da marca, similar à da nova Montana. As grades cromadas e grossas conferem um visual robusto e agressivo.

Versão Sóbria

Os faróis têm fundo escurecido com LED, são estreitos e se estendem da grade até a lateral da picape. O logo da Chevrolet é grande e está fixado entre as grades.

O capô possui vincos e dobras marcados, acentuando a agressividade frontal. De lado, as rodas são destacadas pelos apliques cromados, enquanto o restante da picape é discreto.

A S10 não é uma picape de luxo, mas usa materiais de qualidade. As portas combinam material macio, plástico prateado e detalhes cromados, criando um visual atraente.

Interior sem luxo

Ao entrar na picape, vemos o painel com grandes difusores de ar, transmitindo robustez. O acabamento é de toque macio com plástico texturizado, bonito e sem excessos.

O volante é robusto, grande, totalmente circular, com raios espaçados na base, no estilo das picapes norte-americanas. O cluster digital e a central multimídia conferem modernidade ao interior.

Os controles do ar-condicionado e os botões de pisca e assistências são em preto fosco. O espaço para as pernas no banco de trás é amplo, oferecendo conforto em viagens longas.

Nas últimas semanas, foi difícil encontrar unidades da S10 em showroom para avaliação, pois estão chegando lentamente às concessionárias.

Nas últimas semanas, foi difícil encontrar unidades da S10 em showroom para avaliação, pois estão chegando lentamente às concessionárias.

Para saber mais sobre o IPVA, licenciamento e muito mais, arraste para cima e fique por dentro no site IPVA 2024!

Confira mais informações no nosso site IPVA 2024!